Translate

segunda-feira, 7 de março de 2016

Happy Easter



Enquanto o Natal não chega (kkkk), vamos nos entretendo com outras habilidades.

Está aberta oficialmente a época da Páscoa desde o início de março. 

Estou em fase de treinos decorativos. 

Já fiz com massa caseira as plaquinhas que vão decorar os guardanapos. Em mais um momento Mãe e filha onde Luísa participou e criou alguns adereços. 


Ainda não decidi se essa será a fitinha definitiva, talvez mude para verde (cor que adoro)



Esta é mais uma blogagem coletiva do Blog da Michelle




Mais participantes criativos ;)


Decoração e Invenção com vasinho de Páscoa;
Brincando na minha casinha com ideias de guirlanda de Páscoa;
Retalhos de Algodão com saquinhos de Páscoa coelhinho;
Poções de Arte com família de Bunny Rabbit;
Gabriela, com Panô de Páscoa 

18 comentários:

  1. Sonia, querida... que ótima ideia... n]ao tinha pensado em porta-guardanapos de biscuit. Ficaram super fofos e acho que mesmo se você trocar de fitinha vai ficar lindinho. O bom do acessório branco é isso né... casa em qualquer decoração. Amo.

    Beijokas mil <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada pelos comentários. Não é biscuit. É uma massa caseira que tem na net com maizena e bicarbonato de sódio. Vou testar a fitinha verde e depois mostro. Bjuuuuu

      Eliminar
  2. Bom dia, Sónia!
    Que gracinha ficaram seus anéis de guardanapos. Discretos e bonitos. Gostei dos modelos e dos relevos.
    Acabei de comentar lá na Gabriela que verde e laranja, para mim, são cores de Páscoa. Acho que vc deveria mesclar as duas fitinhas que vai ficar bem legal!

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada pelo fofo comentário. Boa ideia! Acho que vou misturar as duas cores sim.
      Beijocas grandes!

      Eliminar
  3. Oi Sónia! Que fofas as plaquinhas! E os guardanapos são lindos, adoro bordados, eles parecem bordados a mão. Sobre as fitas, a minha sugestão é que você use a verde também. Agora que olhei pra cima e vi que a Márcia falou a mesma coisa kkkk. Um beijo, parabéns pelo nosso dia e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Muito bom esse feedback do que vamos fazendo, não é? Obrigada!! Vou seguir os conselhos que vcs me deram. Misturar verde com laranja! Pascoa colorida! Beijos e uma excelente semana pra vc tb!

      Eliminar
  4. Sónia,
    Minha vizinha querida,adorei sua participação.
    Lindos esses porta guardanapos, adorei as figuras e os detalhes dos relevos.Gostei da fitinha laranja, lembra cenoura = coelhinhos :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida vizinha ( adorei isso!! Kkkk)
      O relevo é super fácil de fazer: rendinha, bordado inglês ou pano de crochê por cima. Daí é só dar uma passadinha leve com o rolo da massa antes da massinha secar.
      Falando em cenourinhas: me aguarde, kkkk beijo

      Eliminar
  5. Sonia,
    Que lindos!!!! Fiquei encantada!!!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderEliminar
  6. Oi Sónia.
    Eu adorei essa ideia! Estão lindas essas plaquinhas!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  7. Oi Sónia! Que lindas as plaquinhas! Amei! É fácil fazer esta massa caseira? Eu gosto de laranja, mas concordo com a Bruxinha sobre as cores das fitas, acho que verde e laranja ficaria bem legal! Adorei mesmo, as tuas plaquinhas! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Tiane. Super fácil. Tem vários PAPs na net
      Vê esse:
      http://up2u.blog.br/2013/04/14/ornamentos-de-massa-de-modelar-de-amido-de-milho/

      Demoram 3 dias a secar. Bjuuuu

      Eliminar